terça-feira, 26 de abril de 2011

Sem tempo!!!

Oii pessoal, quanto tempo!!!!
Passadinha rápida para passar algumas informações. (rs)

Essa vida de trabalhar, estudar não é fácil... não consigo tempo pra mais nada... e pra piorar essa semana com excessão quarta-feira tenho prova!!! Como se não bastasse, pra ajudar estou sozinha a semana toda... mamis e papis estão na praia, férias, pra eles!! hahahaha
Conclusão... estou numa pior em todos os pontos!!
Mas, no final tudo compensa.

No quesito apartamento, está tudo indo de vento em popa... o apartamento decorado já foi destruído (não tenho fotos, mas informações)  e já comerçou a ser construído as piscinas no lugar!!!
A torre n. 1 já está no 10º andar... já consegue ver de bem longe a construção!!!
E eu e o Ri já pagamos a entrada dos móveis planejadas e agora começamos a pagar a primeira parcela do valor parcelado!!!
Carinhaaa essa parcela, mas fazer o que, é preciso!!



Tudo caminhando muito bem!
Estou com saudades de todos, não me abandonem... prometo que logo estarei mais presente!!

É isso ai pessoal... até a próxima!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE AS OBRAS

Olááá pessoal,

faz muito tempo que não atualizo o blog, mas não foi porque desisti desse mundinho, foi por falta de tempo mesmo. Fiquei sem internet 1 mês no escritório... mas agora está tudo em ordem.
Ai vocês ficam se perguntando, já que está sem net no serviço porque não usar a net em casa? Pois é pessoal, não tem como... porque voltei a fazer faculdade, depois de 6 anos, resolvi fazer outra faculdade...  E adivinhem do que???
DESIGN DE INTERIORES!!!!
Estou animada e estou gostando muito... Não vejo a hora de poder aplicar as coisas que estou aprendendo em meu futuro lar.

Ahh, falando nisso, tenho mais algumas fotos das obras, vejam...






Sábado passado tivemos uma reunião com o pessoal da construtora e nos informaram que já estão preparando a parte de dentro dos apartamentos para serem colocados os revestimento... fiquei tão feliz!!!

Cada dia que passa fico mais ansiosa!!!

É isso ai pessoal, prometo que não demorarei para voltar dessa vez!!!
Boa semana a todos!!!